Batalha do meu desejo

segunda-feira, julho 16, 2012 § 0

Se não quer vir, vou obedecer. Viajo a teu encontro e te aguardo sob ti. Se te vejo, me escondo. Se me busca, te confronto. Travo a batalha do meu desejo, e se me perco, te encontro. Se te peço, é porque caço, e se me desfaço, me redimo e te abraço. Não te deixo ir porque me quer bem, mas se me quiser também, confesso que vou partir. Se te deixo, desmereço, mas se te beijo, logo aprendo e repreendo se me afogo no temperamento que me conduz sem me guiar, abandonando seu bem-estar e motorizando o desprendimento. Te descubro em um momento, e me esqueço a seguir. Cego, sigo o desmoronamento do pensamento que convir, e se te revelar, confie que será apenas para amar.

What's this?

You are currently reading Batalha do meu desejo at MOURISMENT.

meta

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.