Quem escreve

Gostaria de começar esta página com um longo curriculum descrevendo façanhas e desbravamentos heróicos, mas a verdade é que tenho apenas 23 anos e trabalho atualmente como barista, escrevendo um tanto pouco nas horas vagas, mesmo que breves pensamentos, mesmo que longas estórias, gosto de me fazer expressar através das palavras, e confesso que sei poucas, mas aprecio a sinceridade resultante das poucas que conheço.
Não gosto de escrever sozinho, acredito no reflexo da mensagem, por isso mantenho este espaço aberto a leituras e comentários. Tenho a esperança de que minhas palavras possam alcançar alguém, e que nela se reflita, se misture, transformem-se. Gostaria de saber poder ter ajudado alguém mesmo que seja através de uma frase improvisada, ou um pensamento há muito calculado. Acredito que a escrita seja uma via de duas mãos, e minha parte faço aqui, mas a escrita só se conclui na leitura, por isso sou paciente e persistente. Escrevo e te aguardo chegar aqui.
Meu nome é Renan Cesar, mas apelidei-me Mouris há um bom tempo atrás, de onde vem o nome deste espaço, Mourisment, que traduz-se como Os Pensamentos de Mouris.
Espero que divida destes pensamentos e que te preencham de alguma forma.
Estarei aqui.
Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.