O que serei

quinta-feira, agosto 02, 2012 § 0

Tô de boa
Quê; vou dizer?
Melhor guardar, deixar aflorar, para que eu possa desdobrar e, assim, poder amar
Vou embora
Vou buscar
Ser, para poder dizer
É mais fácil viver
Sem pensar
Quero abraçar
Retomar a ação ao desejo
Só saborear
Me lambuzar com o gosto de suas vontades
Abdicarei de suas verdades para me tornar seu sonho
Não temerei
Dormirei em você até acordar seu corpo
Não vou voltar atrás
Estarei à frente
Rente a liberdade
Que a saudade me exprima
E ilumina minha paixão
Vivendo da inação
Serei engolido pela inércia de minha razão
Preciso; não
Sou de antemão o desvio do meu destino
E afirmo com precisão
Vivo da ilusão
Se querer é não ter, prefiro não te ter para sempre te querer
Seduzindo-me com sua ausência
Me enlouquecendo pela abstinência
Deixando que a vivência me ensine
A não poder
A não sofrer
A não viver
A não ter
Para que eu possa ser
Você

What's this?

You are currently reading O que serei at MOURISMENT.

meta

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.