Nota Sentimental

sábado, setembro 23, 2006 § 0

Eu acho excitante e admirável aqueles momentos de êxtase e felicidade em que sentimos a maior vontade de dizer "eu te amo".

Acho realmente uma delícia aquele momento de alegria, em que nos sentimos mais propícios a dizer "eu te amo" a quem amamos de verdade.

Mas não são nesses momentos em que expressamos nosso verdadeiro amor. Dizer que amamos nesses momentos é fácil.

O "eu te amo" mais sincero e verdadeiro, é aquele que vem depois de uma briga horrorosa, em fúria com a outra pessoa... O amor verdadeiro deve se expressar em todos os momentos, e quando tornamos possível dizer "eu te amo" no momento mais tenso entre a outra pessoa, é quando sabemos realmente que o que estamos dizendo é de coração.

What's this?

You are currently reading Nota Sentimental at MOURISMENT.

meta

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.