Mórbido Silêncio

sexta-feira, junho 24, 2005 § 5


O silêncio... O silêncio que precede a discussão, que abandona a briga, e que finaliza a guerra. O silêncio maldito que impulsiona o desentendimento, o mal-entendido. O silêncio da desgraça, o silêncio problemático. O silêncio que omite o principal, o essencial, o necessário, o básico, o irrelevante, o fútil... O silêncio que omite tudo. O silêncio que constrói uma muralha entre tudo e todos. O silêncio que só faz distanciar. O silêncio que oculta tudo de todos, todos de todos, um por um. O silêncio que destrói lenta e dolorosamente. O silêncio que destrói rapida e imperceptivelmente. O silêncio hipócrita da negação. O silêncio que é a suposta solução da insolúvel equação da discórdia. O bendito silêncio da bifurcação. A bifurcação no caminho da "vida" do casal apaixonado. O amaldiçoado silêncio da raiva. O silêncio da cólera. O mórbido silêncio.

What's this?

You are currently reading Mórbido Silêncio at MOURISMENT.

meta

§ 5 Response to “Mórbido Silêncio”

  • Anônimo says:

    Caralho, esse comentario do seu blog não vai com a minha cara, pqp !! hauhauaauhauah
    Ate perdi o espirito da coisa já ...
    Adorei essa parte :" O silêncio que é a suposta solução da insolúvel equação da discórdia" muito foda o texto .. muito, muito !!
    Bjokassssssssssss

  • Anônimo says:

    faça barulho xD

    *:

  • Anônimo says:

    ...Silêncio no final do dia ao chegar do trabalho...O silencio da mente cansada, do corpo cansado do coração ferido...O Silencio que antecedo o sono..O silêncio entre dois olhos q antecede o beijo...O silêncio que fala o que as palavras nunca poderiam dizer...é...silencio...=P

  • Anônimo says:

    É isso ai Renan!! teu silencio diz tudo!! hohohoho... mais cara! uma coisa eu aprendi nesses ultimos anos de vida!! e sei lá se tu vai concordar ou se já pratica isso!!
    DIGA TUDO O QUE SENTES
    é o que eu faço! se eu gosto eu digo, se não gosto digo tbm!! e foda-se a quem duer!! tem coisa que tem que ser dita mesmo! um EU TE AMO é uma das melhores!! mais eu não amo vc pq não sou bixa!! mais tu é meu brother! manjou!??? fike na paz de Deus Renan!

    Sergio Arcanjo (Cólera)

  • Anônimo says:

    o silêncio que precede o esporro!
    hiuaahuihahuiahuia!

    ;***

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.