CyberLifes

segunda-feira, junho 27, 2005 § 5

Incrível.
Na verdade, talvez eu não seja a melhor pessoa para falar sobre isso, mas mesmo assim, incrível.
Como é incrível uma relação chegar a pontos tão altos, entre pessoas que nunca se viram...
Incrível o grau de afeição, desentendimentos, e etc, que chegou as relações entre certas pessoas.
Em 4 anos, incrível quanta coisa aconteceu, quantas coisas foram ditas, foram omitidas, em tão pouco tempo, entre pessoas tão distantes fisicamente.
Parece que é uma relação de pessoas que se conheceram no colegial, e ainda se conhecem ou se recordam dos mesmos, vários anos depois.
Incrível como amizades fortíssimas foram feitas, inimizades também. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo.
Olhando dessa forma, pra trás, 4 anos atrás, talvez nao pareça tanto tempo. Mas relembrando tudo o que aconteceu, parece uma eternidade.
Houveram pessoas nessa história que viveram muito mais do que outras pessoas da mesma idade na mesma quantidade de tempo. Um caso, específico, na verdade. E grande parte dessa evolução da maturidade da pessoa foi causada por essas relações com essas pessoas nunca vistas. Claro, sempre alguns casos à parte: pessoas que se conheceram pessoalmente. Mas isso não muda a forma como foi iniciada essa relação, nem como acabou.
Muitas relações foram exterminadas ao longo do tempo. Muitas coisas foram destruídas por palavras mal intencionadas. Muitos sentimentos foram abalados por palavras mal expressas. Muitas pessoas saíram magoadas por certas outras. Incrível como os sentimentos de uma pessoa podem se abalar dessa forma por relações tão distantes, e tão presentes, ao mesmo tempo. So close... Incrível toda a história.
Muitos desentedimentos, muitos "distanciamentos", muitas brigas, discussões.... Tudo entre pessoas que nunca se viram (excessões à parte). Lágrimas derramadas, por ações de pessoas mal intencionadas, ou mesmo as bem intencionadas, mas que mesmo assim, em algumas palavras, desencadeou várias outras coisas, desencadeando vários outros acontecimentos, desencadeando vários outros sentimentos.
Fantástico a que ponto chega uma relação "às cegas".
O relacionamento mais forte e intenso entre duas pessoas que eu já vi, é justamente entre duas pessoas que nunca se encontraram pessoalmente. Uma amizade tão pura, que muitas vezes causa inveja ao "menos sortudos". Uma amizade que me admira... mais do que muitas outras coisas que também admiro. Incrível como sentimentos são transferidos através de simples palavras. Absolutamente apenas e simples palavras. Palavras... Palavras que constituem frases sólidas, que refletem todo um sentimento da pessoa, o que transfere muitos outros sentimentos a outra pessoa, de uma forma tão mística, tão fascinante, tão irreal...
Tão incrível como tantos relacionamentos passam na vida, e as vezes a gente nem percebe, ou acabamos nos tornando escravas à eles.
Incrível como certas pessoas acertam na hora de expressar em palavras toda uma vida de relacionamentos. Tão incrível como certas pessoas são abençoadas com o privilégio de ter um Anjo que chegue pra voce, e diga tudo, em apenas uma frase: "Pessoas vem, pessoas vão... A diferença é o tempo que permanecem nas nossas vidas, mas o relevante é o que elas fazem quando estão nas nossas vidas e as marcas que deixam na sua passagem..."

What's this?

You are currently reading CyberLifes at MOURISMENT.

meta

§ 5 Response to “CyberLifes”

  • Anônimo says:

    A vida é uma rede, onde o mínimo movimento no fio vai mexer de alguma forma toda a teia..Independente de outros perceberem, de vc perceber ou não...Somos responsáveis por nossas palavras e atos, e tudo vai desencadear uma série de reações que por sua vez resultaram em outras reações...
    Existem basicamente 2 tipos de pessoas,existem aqueles q enxergam a net como um mundo paralelo, onde só existem personagens e lá (ou melhor aqui) elas podem fazer o seu personagem e fugir da outra vida por uns instantes....E existem os que acreditam q a net é apenas uma grande teia (web) que une as pessoas, que nada difere vc conversar com alguém aqui por um chat ou por um telefone...Que palavras são palavras, ditas ao pé do ouvido ou a quilômetros de distancia... Q sabem q do outro lado existe uma pessoa, e que existem sentimentos, e existe toda uma vida atrás da telinha... Vc vendo a coisa por esse lado pode perfeitamente criar laços fortes sejam quais forem...
    Ahh, valeu pelos créditos da frase rsrs....

  • Anônimo says:

    Haaaa ... linda a essencia de tudo que eu senti lendo esse post,e o coment do Anjo!
    Ja disse pro Renan que a gente criou a geração virtual da Malhaçao pow, so que com pessoas muito mais interesantes e inteligentes, obvio! huahuahauha ...
    Mas é verdade,todos os vínculos q eu ja criei por aqui ate hoje,todas as amizades mesmo, me ensinaram tanta coisa, me ajudaram tanto...que fica dificil imaginar minha vida hoje sem certas criaturinhas que eu conheci e que eu amo tanto ... um no sul, outro em SP, outra no Rio, outro em SP... mas parecem que todas estão sempre pertinho, sempre participando das minhas caminhadas...e eu adooooooro isso!!
    Foi como vc disse Renan...é magico, incrivel mesmo...e fascinante !! Amo vcs, so isso !!
    Bjããão !!!

  • Anônimo says:

    eu nao relito mto sobre as coisas nao.
    medo de ficar louca
    >.<
    iauhsiuas

    *:

  • Anônimo says:

    É.. EU CONCORDO. É INCRIVEL COMO RELACIONAMENTOS SÃO CRIADOS SEM TER A AJUDA DE UMA DISTANCIA CURTA ENTRE ELES E COISAS ASSIM, AMS É A VIDA, OS RELACIONAMENTOS SE CRIAM POR AFINIDADES E AS AFINIDADES SÃO PERCEBIDAS COM CONVERSAS, NEM SEMPRE COM CONVIVIO DE PRESENÇA FISICA

  • Anônimo says:

    nossa renan..mto perfeito tudo...
    é verdade msmo como certas pessoas q nunk se viram, tem tanto em comum, e se identificam de maneiras tao fortes...isso é mto bom..
    foi mto bom ter te conhecido tb tah?
    bjosss

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.