Um tempo outro

terça-feira, setembro 24, 2013 § 0

Não consigo me livrar dos pensamentos. Eles correm e ultrapassam as barreiras do meu corpo me tirando das leis da gravidade quando soltam-me a flutuar nos céus dos meus desejos. E me perco de mim, deixo-me livre para transitar sem destino pelo caminho do desencontro, e fico aflito ao me ver sozinho, quando sinto meu estômago gelar, me corrompendo os calafrios que também me enfraquecem, me largando ali, sem trajeto, sem sentimento, me perdendo por um momento do alvo que desenhei e esperei alcançar. Resta apenas meu mal-estar.
Não consigo me ater ao chão, voando na contra-mão, e nada parece ajudar a ânsia que me constrói e tão breve me destrói. Poucas coisas me reconstroem, mas até mesmo parece tarde, as lágrimas não retornarão a mim. Já estou seco, não mais falo, só me comunico pelo estar. Sem mais poder me movimentar, viverei aqui. Perco tudo, menos este sentimento que me envolve em sua tristeza, me sugando, cada parte de mim é um passado, até que de mim não exista nada mais tangível, restando apenas ela, a ideia dos pensamentos, se mantendo no ar frio congelando aquilo que eu poderia ter sido.
Permaneço.

What's this?

You are currently reading Um tempo outro at MOURISMENT.

meta

Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.